sábado, 5 de novembro de 2011

Som MH!!

Oii gentee!! Eu tenho uma coisa,horripilantemente maravilhosa pra mostrar a vocês: saiu um Som da Monster High!!!É o aparelho mesmo,e é super chiquérrimo,eu fiquei mortalizada quando vi!!Olhem só pra essa coisa horripilantemente linda:

                                                       Som MH: 

  Olhem só!!!! Tem diversos botões e ainda vem com micorofone!!!E vamos combinar: o estilo tá show né?Pra quem tá se perguntando: "Mas como funciona o CD aí???",pois é,eu tenho uma imagem logo abaixo que mostra direitinho como funciona:
 Estão vendo?Muito maneiro néé?Amei o estilo,a variedade de botões pra mecher no som,o microf. ,tudo!!!
Já pensou ouvir a música que você mais gosta num som da MH??Puxa,eu adoraria!E vcs?
E ele parece ser bem prético,porque não é daqueles sons ENORMES que a gente vê,parece ser médio,numa altura boa pra vc se divertir né?Bom,isso é tudo sobre o som.Se caso eu achar ele na caixa,mostrarei pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário